segunda, 21 de setembro de 2020

Show
Compartilhar:

Lucy Alves agradece sucesso em Tambaú

André Luiz Maia / 31 de dezembro de 2016
Foto: Divulgação
O ano de 2016, irrefutavelmente, foi generoso com Lucy Alves. Brilhou nas telas como um dos destaques da novela Velho Chico, tocou em diversos locais do país e foi indicada ao Grammy Latino, pelo disco No Forró de Seu Rosil, com o Clã Brasil. De volta à terra natal, ela é a principal atração da festa de réveillon promovido pela Prefeitura de João Pessoa, que movimenta o Busto de Tamandaré nos primeiros minutos de 2017. A festa começa às 20h40, com a banda Tuareg’s, seguida de Dandara Alves (veja detalhes sobre a festa no caderno Cidades).

O repertório de Lucy terá as músicas consagradas, mas também novidades, como algumas composições autorais que estarão presentes no DVD Colírio, cuja faixa-título é uma composição do paraibano Livardo Alves. O show também apresentará uma canção inédita, intitulada "Beija-flor", composta por Pretinho da Serrinha, primeiro single do novo álbum, que vem no próximo ano.

"Penso que 2017 será um ano ainda melhor que 2016. Muitas coisas bonitas foram plantadas em mim e tem muitos trabalhos por vir, realizar. Lançarei o single em março, e em janeiro vem o DVD que gravei no Recife. Tenho recebido convites bacanas para diversos trabalhos. Não posso reclamar", pontua a artista.

O retorno a João Pessoa, de certa forma, serve para se reenergizar e agradecer pelas conquistas alcançadas durante o ano. "Sempre faço questão de voltar pra agradecer e comemorar minhas vitórias ao lado daqueles que me apoiam", completa. O palco é o mesmo que Lucy subiu no início de 2014, após sua participação no The Voice Brasil. "Muitos filmes rolarão na minha cabeça. Esse palco me acolhe desde sempre e será um prazer tocar para todas essas pessoas", declara.

Lucy Alves

Hoje, às 0h.

Busto de Tamandaré (Av. Almirante Tamandaré, Tambaú, João Pessoa).

Entrada franca

Relacionadas