domingo, 24 de janeiro de 2021

Show
Compartilhar:

Grupo paraibano Caburé se reinventa e faz show no Centro Histórico

André Luiz Maia / 07 de maio de 2016
Foto: FABI VELÔSO / DIVULGAÇÃO
Agora em o "Carimbó Clube" em seu nome, a Caburé, banda paraibana de carimbó que surgiu em 2013 em João Pessoa, faz uma repaginação no grupo, desde a formação até a identidade visual, e retorna aos palcos após uma pausa em apresentação no Casarão 39, Centro Histórico da cidade.

A performance contará com as participações especiais do grupo de forró Os Fulano, da cantora Débora Malacar (ChicoCorrea & ElectronicBand, Sonora Sambagroove) e do cantor e compositor Jonathas Falcão, da banda Seu Pereira e Coletivo 401.

No processo de mudança, alguns membros permaneceram, agregando novos integrantes. O vocalista e percussionista Titá Moura, o guitarrista Rudá Barreto e o baterista George Glauber vêm da formação original. Depois, veio Pepeu Freire para somar na percussão. Agora, o grupo conta com a adição de nomes como Rayan Rodrigues (guitarra) e Daniel Pina (baixo).

“No segundo semestre de 2015, decidimos parar, todo mundo precisava se pulverizar e se dedicar a outros trabalhos. Foi um tempo fértil de incubação, paramos pra compor a administração e a estrutura produtiva do trabalho”, analisa Titá Moura, compositor e vocalista do grupo, em material de divulgação.

Para celebrar essa nova fase, a Caburé lançou através de seu canal do YouTube um lyric video da música autoral "Vadio" (Titá Moura e Marcelo Vilar, ex-integrante da banda.

Relacionadas