domingo, 28 de fevereiro de 2021

Show
Compartilhar:

Evento comemora Dia do Rock no Centro Histórico nesta quinta-feira

Da redação com assessoria / 12 de julho de 2017
Foto: Divulgação / Jéssica Potter

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o Centro Cultural Espaço Mundo promove nesta quinta-feira (13) uma programação especial para os fãs do gênero, com apresentação de duas bandas no projeto entitulado “Quanto Vale o Show?”. A partir das 20h, os grupos Four Axis e Exille Alef comandam a celebração no Centro Histórico de João Pessoa, interpretando canções autorais e alguns clássicos do Rock’n’Roll. Comente no fim da matéria.



Criada em 2016, a Four Axis possui uma sonoridade própria, com arranjos que variam do punk rock ao modern rock, com toques de metal e grunge. Com letras em inglês, as canções falam de sentimentos pessoais, situações do cotidiano e assuntos que permeiam a mente e a vida das pessoas na sociedade atual. A banda é composta por Henrique Ernesto (Vocal/Guitarra), Ayrton Ramos (Guitarra), Diogo Almeida (Baixo) e Marcello Moysés (Bateria) e possui um EP lançado, “Possibilities”.



Já a Exille Alef iniciou suas atividades em 2012, tendo como influência artistas como Oceano, Chimaira, Sepultura e Slipknot. Faz um som expressivo e pesado, transitando entre os diversos subgêneros do Metal. Com letras que retratam a crueldade humana e a realidade distorcida na qual muitos ainda se inserem, a banda atualmente conta com Ed Franck Medeiros (voz), Leandro Ribeiro (guitarra e voz de apoio), Emerson Nascimento (guitarra), Manoel Junior (baixo) e Jhony Eryc (bateria).



SERVIÇO



Dia do Rock no Espaço Mundo



Show das bandas Four Axis e Exille Alef



Quinta-feira, 13 de julho, às 20h



Ingressos: Quanto Vale o Show?



Centro Cultural Espaço Mundo - Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)



Relacionadas