sábado, 28 de novembro de 2020

Show
Compartilhar:

Elba Ramalho fala sobre o show de logo mais no Busto de Tamandaré, em JP

André Luiz Maia / 31 de dezembro de 2015
Foto: Daniel Ebendinger/ Divulgação
“Estou muito contente de cantar em João Pessoa”. Elba Ramalho está radiante e quer animar a plateia que a aguarda logo mais nas areias da praia de Tambaú, com sua performance do Réveillon, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Sua performance acontece logo após a queima de fogos, que marca a chegada do novo ano, precedida pelo sertanejo Vinícius Mendes e a DJ Cris L. Depois, às 2h, o maestro Rogério Borges comanda a Orquestra PB Pop, encerrando o show da virada com frevo.

Aqueles que não acompanharam os últimos trabalhos de Elba podem ficar tranquilos, pois o repertório da paraibana está repleto de sucessos, a exemplo de “Banho de cheiro”, “Frevo mulher”, “De volta pro aconchego”, “Gostoso demais”, “Sabiá”, “Numa sala de reboco” e “Xote das meninas”. “Minha trajetória é longa, já são 36 anos de carreira, e tive a felicidade de emplacar diversos sucessos. Neste show, com a presença dos meus bailarinos, eu acabo exigindo mais de mim mesma. Danço junto, faço as coreografias e procuro interagir ainda mais com o público. No repertório, vai ter um pouco de tudo, de forró ao rock. Do frevo, ao reggae”, comenta a cantora, em entrevista por e-mail, diretamente de Trancoso, na Bahia, onde costuma passar últimos dias do ano com a família.

Mas não pensem que ela está satisfeita com a consagração. Como lembramos na Retrospectiva 2015 de música (publicada sábado), Elba Ramalho lançou o trigésimo terceiro disco de sua carreira, Do Meu Olhar pra Fora, com produção de seu filho mais velho, Luã Mattar, e do músico pernambucano Yuri Queiroga. “É uma produção independente. Tive total autonomia para realizar o processo criativo e de produção. A minha intenção é clara, falar sobre assuntos importantes, levar alegria e pregar a paz e harmonia. Paz entre os homens, é o que me interessa”, afirma.

ELBA RAMALHO

Na madrugada de hoje para amanhã, à 0h.

No Busto de Tamandaré (Av. Almirante Tamandaré, Tambaú, João Pessoa).

Entrada franca

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas