sexta, 22 de janeiro de 2021

Música
Compartilhar:

Centro Cultural Espaço Mundo celebra sete anos de fundação

Da Redação Com assessoria / 19 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
O Centro Cultural Espaço Mundo estará comemorando sete anos de fundação no próximo dia 25. E para celebrar a data preparou uma programação especial que começa amanhã, véspera do feriado de Tiradentes.

Na agenda, música latina, cultura africana, forró, e até um Flash Day com o tatuador potiguar Gustavo Rocha, além da exposição “Conventinho, luz e sombra da história”, de Lu Maia, que segue em cartaz para visitação.

Fundado em 25 de abril de 2009, o Centro Cultural Espaço Mundo já é um ícone do Centro Histórico de João Pessoa, mantendo-se como um local dedicado a produção, formação, circulação e consumo de cultura independente e arte autoral.

Esquentando para o feriadão, a festa Deixa Ela Dançar traz a banda Macumbia para o palco do Centro Cultural Espaço Mundo amanhã.

O evento ainda traz o projeto Cerebraz, do músico Bruno Braz, e discotecagem tropicaliente para ninguém ficar parado. Macumbia é uma banda híbrida sul-americana, que mistura ritmos caribenhos com os tradicionais brasileiros.

Nascida em 2012, a banda Macumbia já possui dois álbuns lançados com músicas autorais em espanhol, português e inglês, que abordam questões cotidianas dos povos latinoamericanos com bom humor. Suas apresentações impactantes contagiam o público e fazem todos dançar do começo ao fim.

FESTA DEIXA ELA DANCAR

Atração: Macumbia, Cerebraz e DJ Set Tropicaliente

Local: Centro Cultural Espaço Mundo

Horário: 22h.

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Leia Mais

Relacionadas