domingo, 17 de janeiro de 2021

Show
Compartilhar:

Banda pernambucana Stone Breeze se apresenta no Espaço Mundo

André Luiz Maia / 28 de maio de 2016
Foto: Divulgação
O grupo pernambucano Stone Breeze é a atração desse fim de semana do projeto "Quanto Vale o Show?", do Centro Cultural Espaço Mundo, no Centro Histórico de João Pessoa. O projeto deixa a cargo do público, de forma livre e consciente, pagar o quanto pode e acha justo pelo trabalho artístico apresentado.

Do interior de Pernambuco, mais especificamente da cidade de Surubim, o grupo é formado por músicos com mais de 20 anos de estrada. A Stone Breeze é formada por Jones Villar (vocais e guitarra), Wagner Melo (teclados), Tuca Araújo (guitarra), Tontonho Gomes (baixo) e Eduardo Souza (bateria).

Rock pesado, blues, funk e psicodelia estão entre as principais influências Stone Breeze, fazendo o equilíbrio entre a intensidade do rock e a leveza e a introspecção do blues.

"Acho que o Stone Breeze é influenciado pelo bom e velho rock and roll e tudo que demanda dele. Você vai encontrar influências do britpop, do south rock americano dos anos 1970, de bandas como Stone Temple Pilots, Soundgarden e Pearl Jam; e obviamente de bandas mais pesadas", explica Tuca Araújo, em entrevista ao blog Capibaribe in Rock.

Recentemente, eles lançaram seu primeiro disco homônimo, masterizado pelo austríaco Christopher Roither, da banda de hardcore Hindoslem.

Stone Breeze

Hoje, às 23h.

No Espaço Mundo (Pça. Antenor Navarro, 53, Varadouro – 3021.8298/ 3021.5233 – http://coletivomundo.com.br – https://www.facebook.com/espacomundo).

Ingressos: Quanto vale o show?

Leia Mais

Relacionadas