sexta, 27 de novembro de 2020

Música
Compartilhar:

9ª edição do Grito Rock traz 30 atrações de hoje a sábado

André Luiz Maia / 11 de fevereiro de 2016
Foto: Arquivo
A nona edição do Grito Rock João Pessoa começa hoje e traz 30 atrações musicais para o público da cidade. Começa hoje com o lançamento de uma exposição de artes visuais. Além disso, há um pocket show com os mineiros da banda Passo Largo e do paraibano Totonho, no Espaço Mundo.

Totonho está divulgando seu trabalho mais recente, o EP Coco Ostentação, e deve ir ao Rio de Janeiro ainda neste primeiro semestre para gravar um novo disco, Os Sambas que Cartola Não Quis Fazer, com produção de Kassin.

Com o objetivo de estimular a circulação da arte local, a Expo.Grito traz propostas de cinco artistas visuais paraibanos. As obras de Wanessa Dedoverde (“Un couer lourd”), Witch (“Filhas da Bbula”), Diego Carneiro (“Dreams”), Marcela Lazuli (“Consumidos 3”) e Russo (“Olhares do palco”) ficarão expostas no Espaço Mundo até o dia 29 de fevereiro, com visitações diárias, de segunda à sexta, das 11h às 15h, e às sextas e sábados, das 20h às 2h.

Em relação à programação musical, somente para a edição de João Pessoa, se inscreveram 286 bandas de 20 estados brasileiros e um grupo estrangeiro.

O evento se estende para mais sete cidades. Campina Grande realizou sua edição durante o Carnaval, mas as edições de Cajazeiras, Santa Rita, Sousa, Guarabira, Serra Branca e Princesa Isabel ainda vão acontecer.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas