terça, 25 de junho de 2019
São João
Compartilhar:

Solteirões do Forró anima a noite de quarta-feira no Parque do Povo, em CG

Fernanda Figueirêdo / 21 de junho de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO
O Quartel General do Forró, em Campina Grande, vai ficar pequeno para a animação dos fãs da banda cearense Solteirões do Forró, que promete dar um show de forró estilizado a partir de 1h30. Além dela, a Banda Encantu’s, “a banda mais apaixonante do Brasil”, como se definem os artistas paraibanos, deve equilibrar a noite com um forró romântico e melodioso. Comente no fim da matéria.

Segundo o coordenador da banda Solteirões do Forró, Ney Meneses, em 12 anos de carreira, a banda possui seis CDs gravados como produção independente, o primeiro com mais de 100 mil cópias vendidas, e também um DVD gravado em Fortaleza. O mais novo trabalho da banda, lançado há poucas semanas, apresenta os novos sucessos: ‘Bode Conselheiro’, ‘Vida de Rei’ e ‘Vai dar PT’, que, segundo Ney, são “músicas que já estão na boca da galera e prometem esquentar a noite no Parque do Povo”, disse.

“Esse é a terceira vez consecutiva que a banda se apresenta no palco principal no Maior São João do Mundo. Nos orgulhamos muito disso. Este ano o vocalista Zé Cantor se apresenta sozinho. O recado que deixamos para os fãs é que eles não podem deixar de nos prestigiar nesta quarta-feira, a noite será de muito forró”, pontuou Ney.

Sertão. O São João de Patos teve início ontem e a cidade do Sertão paraibano já respira clima de festa com aquecimento da economia e animação da população e do comércio local, com as ruas mais movimentadas e decoradas com elementos característicos da cultura junina. Este ano a festa terá seis dias de duração e contará com mais de 20 artistas locais e atrações regionais e nacionais. Hoje é a vez de Wesley Safadão, Arreio de Ouro, Capilé e Sanara Show levantarem a poeira no Terreiro do Forró.

A organização da festa espera receber nos seis dias de festa cerca de 500 mil pessoas, entre turistas, forrozeiros locais e de cidades circunvizinhas, em uma média de 70 mil a 100 mil pessoas, dependendo do dia em que determinadas atrações vão se apresentar.

Segundo a assessoria do evento, São João deste ano está mais descentralizado e os forrozeiros e turistas ficarão distribuídos no Terreiro do Forró, na Vila São João e no Polo Gastronômico Cultural, que juntos contarão com aproximadamente 100 horas de forró nos mais variados estilos para agradar o públicos.

Relacionadas