terça, 25 de junho de 2019
São João
Compartilhar:

Márcia Fellipe canta sucessos nesta sexta-feira no Parque do Povo

Fernanda Figueirêdo e Ainoã Geminiano / 30 de junho de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO
A artista Márcia Fellipe é a atração mais esperada para a noite desta sexta-feira (30) no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A cantora foi uma das primeiras que trouxe ao cenário forrozeiro um estilo inovador, que tem se propagado com o conceito de “forró ostentação”, exaltando a figura da mulher moderna e bem resolvida. Também devem subir ao palco principal a banda Forro Karkará, Italo e Renno e Novinho da Paraíba. Comente no fim da matéria.

A cantora já é conhecida por ter passagens em bandas renomadas, como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007) e Garota Safada (2010), o que lhe rendeu uma rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro.

Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso”, “Aqui ó pro meu Ex”, entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil. “Márcia Fellipe me representa. As músicas dela são a descrição da minha vida. Com certeza estarei no Parque do Povo esperando ansiosa para ouvir os sucessos da cantora”, disse a manicure Amanda Araújo.

Além da programação do Parque do Povo (PP), a partir de hoje os turistas da cidade também podem conferir a programação de voos panorâmicos e saltos de paraquedas, o chamado “Avião do Forró”, que acontece pelo segundo ano consecutivo durante a festa junina, no distrito de São José da Mata.

As duas aeronaves utilizadas no projeto chegaram ao Aeroclube do distrito na tarde de ontem. Logo pela manhã haverá saltos duplos, em que alunos pulam de paraquedas junto com os instrutores. No período da tarde tem forró pé de serra no Aeroclube.

Sertão. A partir de hoje tem início no município de São Mamede, Sertão, a festa de São Pedro que dá continuidade à animação dos forrozeiros que participaram do São João nas cidades de Patos e Santa Luzia. Quem abre a programação no parque de eventos O Bezerrão são Os Gonzagas, acompanhados de Forró Bakana e Brasas do Forró.

A festa deve durar o fim de semana inteiro, atraindo um grande público para a cidade. “O público pode esperar de nós um show totalmente diferente de outras bandas. Porque fazemos um show de verdade, com forró autêntico e bom de se dançar”, garantiu o empresário e diretor de Brasas do Forró, Ivanildo Tavares.

Relacionadas