sábado, 19 de junho de 2021

São João
Compartilhar:

‘Maior São João do Mundo’ terá menos atrações neste ano

Festar Muito com Codecom / 03 de janeiro de 2017
Foto: Divulgação

O número de atrações do ‘Maior São João do Mundo 2017’ será reduzido, anunciou nesta terça-feira (3) o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Em entrevista a uma emissora de TV da cidade, Romero disse que estudos estão sendo finalizados visando uma nova formatação no gerenciamento da festa.



Ele disse o evento não perderá a característica de acesso livre a todas as classes sociais ou o seu caráter popular, mas disse que os ajustes serão profundos.



O número de atrações será reduzido e o tempo de apresentação dos artistas será ampliado. A nova fórmula busca economia nos custos. Além da economia, os ajustes no gerenciamento pretendem eliminar problemas com a contratação e o pagamento de cachês.



Após reclamações de vários artistas campinenses que participaram da última edição, que relataram o não pagamento de seus cachês, em dezembro o artista Genival Lacerda engrossou o caldo dos reclamantes.



Na mesma entrevista, que teve duração de 30 minutos, Romero Rodrigues falou de outros temas, como a construção do Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo concluídas 4.100 unidades habitacionais.



“Não é preciso citar nomes. Basta ter boa memória para constatar que Campina Grande inicia uma nova gestão em 2017 muito melhor, em todos os aspectos, que há quatro anos. E é com entusiasmo e uma força de vontade ainda maior que nós estamos começando esse novo governo”, disse.



Relacionadas