sábado, 19 de setembro de 2020

São João
Compartilhar:

Terreiro do Forró ganha forma para o Maior São João do Mundo

De assessoria / 01 de junho de 2016
Foto: Ascom/Patos
A cidade de Patos já vive o clima de contagem regressiva para o início do São João de Patos 2016 e desde a última sexta-feira, o Terreiro do Forró, local onde acontece a apresentação dos grandes shows, começou a receber a estrutura de camarotes.

De acordo com o representante da Área Badalada Eventos, empresa realizadora do festejo, Wescley Barbosa, a montagem está com um andamento satisfatório e já na próxima semana a estrutura dos dois palcos chegará.

Assim como as principais avenidas, o Terreiro também receberá decoração, com bandeirolas coloridas que enfeitarão o céu, reforçando o clima de festa no local.

O Terreiro do Forró, espaço destinado aos forrozeiros ocupa uma área de 18 mil metros quadrados e conta com uma estrutura camarotes, camarote frontstage, dois palcos e camarins preparados para receber os artistas.

"De acordo com nosso cronograma até a próxima segunda-feira estamos concluindo toda a montagem de camarotes, que é a primeira etapa da montagem. Já a parte de palco, toda a estrutura que compõe o Terreiro do Forró, a equipe chega já na próxima segunda, dando início à montagem. A expectativa de finalização é até o dia 19 de junho". 

Wescley Barbosa, representante da organizadora do evento.

Leia Mais

Relacionadas