sexta, 26 de fevereiro de 2021

São João
Compartilhar:

Gabriella Grisi faz show com muito forró pé-de-serra na usina cultural

Redação / 26 de maio de 2017
Foto: Vilmar Costa / Divulgação
Uma noite de muito forró-de-serra é o que promete a cantora e compositora Gabriella Grisi nesta sexta-feira (26) quando estará apresentando o show "A Flor do Sertão" na Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. A apresentação contará com as participações especiais de Gabriella Villar e Breno Frazão.   Gabriella Grisi apresentará no repertório canções autorais como "Passarinho", "Dívida de Amor", "Cheiro de flor", além de clássicos do forró como "Qui nem Jiló", e "Eu só quero um xodó".

Formada em música com habilitação em canto popular pela UFPB, a cantora lançou no ano passado o EP "Cravo e Canela" com composições autorais nas plataformas digitais contando com a participação da cantora e atriz paraibana Lucy Alves na faixa "A Flor do Sertão".

Além disso, Gabriella Grisi já realizou o show “Cravo e Canela”, na estação Cabo Branco, Usina Cultural Energisa, e Empório Café. Compôs junto a Zé Neto um dos sucessos da banda Os Gonzagas, a música “Passarinho”. Ela também fez uma temporada internacional nos EUA em 2016 e 2017, tocando em bares e restaurantes em Houston, no Texas.

No show desta sexta-feira (26), Gabriella Grisi será acompanhada por Lucas Carvalho (acordeon), Dennis Bulhões (bateria/percussões)  Adriano Ismael (baixo), e Lizete Alves(Flauta).

SERVIÇO

Dia :26 de maio( sexta-feira)

Ingressos 20,00 reais(inteira) 10,00 (meia) ( no local)

Horário:21h

Local: Sala Vladimir Carvalho ( Usina Cultural Energisa)

 

Relacionadas