quinta, 27 de junho de 2019
São João
Compartilhar:

Bruno e Marrone se apresenta nesta quinta-feira no Parque do Povo a partir das 22h

Fernanda Figueirêdo / 22 de junho de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO
Na noite desta quinta-feira (22) o Quartel General do Forró abre espaço para o sertanejo. Aproximadamente 80 mil pessoas devem comparecer ao Parque do Povo para ouvir os sucessos da dupla goiana Bruno e Marrone, que estará pela primeira vez no palco principal do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

A dupla, consagrada Brasil e mundo afora, já conta com 31 anos de carreira e possui 13 CDs e sete DVDs lançados. De acordo com a assessoria de Bruno e Marrone, a partir das 22h, os cantores estarão no palco para cantar sucessos como “Dormi na praça”, “Isso cê num conta”, “Enquanto eu brindo cê chora” e “Por um minuto”. Comente no fim da matéria.

A assessoria pontuou ainda que a dupla tem muito orgulho e carinho pelo público campinense e que, apesar de nunca ter tocado no Parque do Povo, é um prazer se apresentar mais uma vez na Rainha da Borborema.

“Estou ansiosa para vê-los cantar os sucessos que viraram trilha sonora da minha vida. Sou fã da dupla há muitos anos e nunca pensei que pudesse assisti-los no São João de Campina. Vai ser uma noite inesquecível”, disse a cabeleireira Mariana Silva.

Patos. Já na Capital do Sertão e cidades circunvizinhas, como Santa Luzia, a tradição das comidas de milho e do forró pé-de-serra se mantém viva nas mesas e nos palcos, mas sem esquecer as atrações que atraem uma multidão de fãs, a exemplo de Luan Santana, que deve se apresentar hoje no Terreiro do Forró, em Patos.

Santa Luzia. Em Santa Luzia, é a vez do cantor Gabriel Diniz, GD para os fãs, que também faz show em Patos, animar a noite dos forrozeiros. As músicas mais esperadas pelo público são “Janela de Vidro”, “Amor de Copo”, “Cara de Preocupação”, “Amor Teimoso”, além de músicas novas que já estão na boca da galera, como “Paraquedas” e “Amor sem nexo”.

Leia Mais

Relacionadas