terça, 25 de junho de 2019
São João
Compartilhar:

Aviões do Forró abre os festejos do São João em Patos

Da redação / 20 de junho de 2017
Foto: Divulgação
A partir desta terça-feira (20), o Terreiro do Forró, na cidade de Patos, Sertão paraibano, a 316 quilômetros de distância de João Pessoa, está pronto para receber milhares de pessoas. A festa segue até domingo com 23 atrações locais e nacionais.

As comemorações de São João começam com Aviões do Forró, Pinto do Acordeom, Ítalo Lacerda e Nanara Belo subindo no palco principal a partir das 20h. Os festejos com Wesley Safadão amanhã, Luan Santana, no dia 22, e Dorgival Dantas e Gustavo Lima, no dia de São João.

De acordo com a organização da festa, a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas, entre turistas, forrozeiros locais e de cidades circunvizinhas, em uma média diária de 70 mil a 100 mil pessoas.

Além do Terreiro do Forró, os forrozeiros podem ainda visitar a Vila São João e o Polo Gastronômico Cultural, que juntos contarão com aproximadamente 100 horas de forró nos mais variados estilos.

A Prefeitura Municipal acredita que o São João trará em torno de R$ 9 milhões, movimentando setores de hotelaria, alimentação, comércio e serviços.

Relacionadas