terça, 26 de janeiro de 2021

Cultura
Compartilhar:

Romye Schneider celebra um ano de ‘Munganga’ com histórias no palco

André Luiz Maia / 05 de fevereiro de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO
Sempre conhecida por seu bom humor entre os amigos, a jornalista Romye Schneider decidiu levar essa irreverência para o mundo através de seu blog Munganga (http://munganga.blog.br), que completa hoje 1 ano no ar. Para comemorar, ela faz uma apresentação no Café da Usina Cultural Energisa, o Munganga de Pé – Vulgo Stand-up.

Apesar de estar acostumada a contar histórias engaçadas para os familiares e colegas de trabalho, ela admite que está apreensiva. “Estou muito nervosa, porque é a estreia de algo que eu nunca fiz no palco, só no dia a dia, de maneira informal. Tem roteiro, diretor e ensaio, mas estou nervosa (risos)”, revela Romye. O stand-up tem direção de Sebastião Formiga.

Na primeira parte da apresentação, ela conta causos de sua mãe, de seus filhos, desventuras da própria Romye e até da própria cadelinha.

Além de sorteios de brindes, o evento também conta com participações musicais. Se apresentarão de Escurinho, Bruna Borges, Beto Malloca, Adilson Medeiros e Yuri de Carvalho Gomes, da banda Abrad’Os Zóio.

Relacionadas