quarta, 19 de dezembro de 2018
Música
Compartilhar:

Titá Moura e Chico Limeira fazem o primeiro show em parceria

André Luiz Maia / 31 de maio de 2018
Foto: Divulgação
Titá Moura e Chico Limeira se reúnem a partir de hoje para um show conjunto. Os músicos paraibanos começam a circulação do show Derby do Azul, Boleros Pinks e Sambas Punks hoje pelo Empório Café. Ainda há performances agendadas na General Store (09/06) e Candiêro Café (14/06).

“Eu e Chico temos muitas afinidades e trajetórias parecidas em vários aspectos. Ambos começamos muito jovens na profissão, atuando em vários papéis como músicos (trabalhos coletivos, produtores musicais, etc.) e viemos nos afirmando como compositores depois dos trinta”, conta Titá Moura.

Ambos lançaram nos últimos doze meses seus primeiros discos da carreira solo. Ele, Cantos pra se Dançar de Azul; Chico, o homônimo Chico Limeira. A ideia do show é mesclar os dois repertórios, em momentos individuais e em dupla, além de interpretar canções de outros compositores.

Titá mal lançou seu disco de estreia e já tem muitos motivos para comemorar. O artista foi informado por e-mail que Cantos pra se Dançar de Azul figura na lista de inscritos para avaliação do Prêmio da Música Brasileira. “Acho que é um termômetro interessante de reconhecimento do cuidado e personalidade e conceito artístico que conseguimos construir nesse primeiro trabalho ao longo de seis anos. Fico lisonjeado de integrar a lista e poder ter a chance de representar a Paraíba, como já fez artistas como Socorro Lira”, comenta o artista.

Chico Limeira e Titá Moura

Hoje, às 21h.

Empório Café (R. Coração de Jesus, 145, Tambaú, João Pessoa – 3247.0110 –https://www.facebook.com/emporiocafe).

Ingressos: R$ 15

Relacionadas