segunda, 23 de novembro de 2020

Música
Compartilhar:

Sandra Belê leva projeto de voz e sanfona para Campina Grande

André Luiz Maia / 01 de agosto de 2016
Foto: Fabi Velôso
A cantora Sandra Belê faz dois shows esta semana. Além da apresentação Mulheres, dividindo o palco com Gracinha Telles, Nathalia Bellar e Grazi Vilanueva, que fecha a programação da Festa das Neves em João Pessoa na sexta (5), ela também canta no projeto Quartas Acústicas, na próxima quarta-feira (3) em Campina Grande, levando seu Voz & Sanfona, na companhia de Lucas Carvalho.

A performance acontece na Sala Paulo Pontes, do Teatro Severino Cabral, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Trata-se de uma apresentação especial, não somente por ser a primeira vez que Sandra Belê apresenta este show em Campina Grande, mas principalmente, pela ligação da artista com a cidade, cujos anfiteatros foram os primeiros onde a artista cantou ao sair de sua cidade natal, Zabelê, no Cariri paraibano.

No roteiro do show, clássicos e contemporâneos da música nordestina, rearranjados de forma intimista e sob acompanhamento da sanfona de Lucas Carvalho, um jovem acordeonista e pesquisador da capital paraibana. No show, a cantora ainda mostra seus talentos na percussão, trazendo o pandeiro e o tambor indígena. Concebido no final de 2015, Sandra já contou com participações luxuosas de artistas como Ellen Oléria e Khrystal, com as quais dividiu o show que abriu sua agenda em 2016.

Relacionadas