sábado, 26 de maio de 2018
Música
Compartilhar:

Programa Luiz Lua Gonzaga, o Eterno Cantador, completa 11 anos

André Luiz Maia / 03 de Fevereiro de 2018
Foto: Divulgação
Quem gosta de música nordestina e é fã do Rei do Baião terá motivos para acordar bem cedo e sintonizar a 98FM na manhã de domingo. O programa Luiz Lua Gonzaga, o Eterno Cantador, completa 11 anos no ar dentro da programação da rádio do Sistema Correio de Comunicação. O programa especial será transmitido para todas as emissoras da Rede Correio Sat.

Comandado pelo radialista Orlando Camboim, o programa entra no ar todo domingo, religiosamente das 5h às 7h, com o melhor do repertório do Rei do Baião, além de debates, curiosidades e versões de outros artistas para seu repertório.

Nesta edição especial de 11 anos, há a presençã do último parceiro musical de Luiz Gonzaga, Jurandy da Feira. “O nome artístico dele, por sinal, foi batizado pelo próprio Luiz Gonzaga, o que faz sua presença ser mais significativa”, explica Orlando Camboim. Os telefones também estarão abertos ao público durante as duas horas de programa para que as pessoas possam opinar sobre o programa e dar sua contribuição à homenagem.

Além das músicas cantadas pelo próprio Luiz Gonzaga, o programa também deve contar com outras surpresas. “Vamos tocar uma gravação rara da grande Dolores Duran interpretando uma canção composta pelo Gonzagão, além de trazermos fatos e curiosidades sobre sua trajetória para os ouvintes”, completa Orlando.

Relacionadas