domingo, 19 de maio de 2019
Música
Compartilhar:

Paes apresenta músicas de seu disco mais recente ‘Mundo Moderno’

Rammom Monte / 29 de março de 2019
Foto: Divulgação
O cantor e compositor pernambucano Paes traz nesta sexta-feira (29) para João Pessoa a turnê do seu mais novo trabalho, o disco Mundo Moderno. O show acontece a partir das 17h na General Store, no Centro. Os ingressos custam R$ 10.

Segundo Paes, o disco traz reflexões e ligações sobre a contemporaneidade e a relação das pessoas com este mundo moderno.

“O disco fala muito disto. Mas não é uma bula, não ensina nada como viver. São questionamentos e reflexões que eu tive durante minha vida, principalmente nos últimos três anos, quando gravava. E também das pessoas que compuseram comigo”, disse.

O show de hoje terá abertura de Chico Limeira, que irá cantar uma música de Paes em seu show. Já na apresentação principal, Chico volta ao palco, desta vez para cantar uma música sua, juntamente com Paes.

No show, Paes promete 10 faixas do seu mais recente álbum, mas também vai revisitar outros trabalhos seus, além de versões de outros cantores, a exemplo de Jards Macalé.

O álbum possui direção artística e projeto gráfico de Raul Luna e fotografia de Camila van der Linden.

O álbum vem ganhando destaque nos principais sites especializados em música independente do país como MonkeyBuzz, Miojo Indie, Popload, Trabalho Sujo, TMDQA, Noisey/Vice, entre outros. Ganhou resenhas superpositivas e notas altas nas avaliações dos sites MonkeyBuzz e Miojo Indie e tem figurado nas listas de melhores do ano de 2018 como do portal da MTV 505 Indie e Miojo Indie.

O artista. Paes é produtor, cantor, compositor e instrumentista. Já realizou cerca de 100 shows, 70 com seu trabalho solo e 30 com outros artistas e bandas que passaram por Recife, Olinda, Garanhuns, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Argentina.

Possui mais de 30 músicas gravadas, sendo parte delas em parceria com outros compositores como Clayton Barros (Os Sertões), Tiné e Raphael Beltrão (OCO), Barro e Camila van der Linden.

Já dividiu palco ou estúdio com artistas como Fernanda Takai, Geraldo Maia, Igor de Carvalho e Ana Ghandra, entre tantos outros artistas.

Paes + Chico Limeira

Sexta-feira (29), às 17h

General Store

Ingressos: R$ 10

Relacionadas