segunda, 23 de novembro de 2020

Música
Compartilhar:

Nathalia Bellar canta Maria Bethânia, no show: “Dona do Dom”

Assessoria / 26 de novembro de 2015
Foto: Divulgação
Maria Bethânia é "amor, festa, devoção"! É a abelha rainha brasileira que caminha pelos palcos do mundo de pés descalços e firmes, enchendo os espaços vazios com seu canto e poesia! Com a produção geral de Ellen Vanessa e Fabi Velôso, a cantora paraibana Nathalia Bellar abraça e agradece a obra de Maria Bethânia e nos apresenta uma merecida homenagem aos 50 anos de carreira da cantora baiana, com o show "Dona do Dom”.

O repertório conta com releituras de clássicos da carreira de Bethânia, que vão desde canções-chave como "Grito de Alerta", "Começaria tudo outra vez" e "Explode Coração", a interpretações religiosas e dançantes, como "Reconvexo", "Muito obrigado Axé" e "Encanteria". Além de importantes textos e poemas de autores como Fernando Pessoa e Clarice Lispector.

As canções ganharam novos e ousados arranjos assinados pelo músico/produtor Matheus Andrade. Todo mundo pode chegar para compartilhar desse momento com a gente. Os queridos artistas Mira Maya, Seu Pereira e Lucas Dan (Os Fulano) estarão conosco fazendo participações e deixando a noite ainda mais especial. A "noite luzidia" escolhida foi 26 de novembro, às 21h e o lugar, como não poderia deixar de ser, o aconchegante Empório Café.

- SERVIÇO: Dona do Dom: Nathalia Bellar, Maria Bethânia 50 anos

- Onde: Empório Café (R. Coração de Jesus, 145, Tambaú)

- Quando: 26 de novembro

- Horário: A partir das 21h

- Informações: (83) 98797-0487 / (83) 98600-0858

Relacionadas