sábado, 19 de junho de 2021

Música
Compartilhar:

Músicos paraibanos falam dos discos que devem ser lançados ainda este ano

André Luiz Maia / 09 de fevereiro de 2016
Foto: Rodrigo de Carvalho/Divulgação
No ano passado, tivemos um número expressivo de lançamentos na música paraibana, seja a nível nacional ou local, e parece que em 2016 não será diferente. Artistas como Cátia de França, Seu Pereira e Coletivo 401, Banda-fôrra, Chico Limeira, Pôr do Som e Titá Moura já anunciaram novos projetos em andamento. A seguir, uma pequena mostra do que está por vir.

Um dos grupos mais populares da cena independente nos últimos anos, nem parece que Seu Pereira e Coletivo 401 tem apenas um disco e um EP. O sucessor de Seu Pereira e Coletivo 401 (2012) ganhou nome provisório e uma previsão de lançamento. Eu Não Sou Boa Influência pra Você deve aparecer primeiramente em formato digital até junho deste ano.

A banda já começou a gravar o disco desde o fim do ano passado, no Estúdio Peixe-Boi, nos Bancários. Também desde 2015 eles já apresentam músicas do novo CD durante os shows, a exemplo da música-título, “Otário”, “Gotham City Love”, “Fique bem, fique linda” e “Bicho solto” e “Até ontem”.

Banda-fôrra, estreante de 2015 com EP homônimo, já está produzindo um disco, mas que ainda não há certeza de lançamento este ano. O quinteto se articulou com o Estúdio Mutuca, da banda Burro Morto, para a gravação do próximo registro, agora em estúdio.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas