terça, 19 de janeiro de 2021

Música
Compartilhar:

Martin Mendonça apresenta show “Quando um não quer” em João Pessoa

André Luiz Maia / 09 de maio de 2016
Foto: Divulgação
O guitarrista, cantor, compositor e produtor Martin Mendonça, conhecido nacionalmente pelo trabalho como guitarrista da cantora Pitty e a dupla Agridoce, também com a baiana, vem a João Pessoa para apresentar o show da turnê Quando Um Não Quer, do disco QUNQ, seu primeiro trabalho solo. A performance acontece no próximo sábado, a partir das 22h, na Vila do Porto, Centro Histórico de João Pessoa. O show de abertura é do paraibano Matheus Pimenta.

Nos shows do QUNQ, Martin passeia por diversas vertentes dos estilos que fizeram parte das influências na construção da sua bagagem musical e da sua trajetória como artista. Ele canta e toca guitarra, interpretando suas composições e também algumas parcerias com os artistas e amigos com quem tocou ao longo da carreira. No repertório, se destacam “20 passos”, parceria com Pitty no projeto Agridoce, “Contraluz”, com Fábio Cascadura, além de experimentações e improvisações.

A abertura fica por conta de Matheus Pimenta, que traz ao palco seu projeto autoral solo. Matheus faz um show intimista com composições escritas ao longo de sua carreira, muitas delas mantidas na gaveta e totalmente inéditas para o público. Mas nem só de autoral será feito o evento: covers e releituras de músicas que influenciaram de alguma forma a carreira de Matheus Pimenta fazem parte do setlist.

Serviço:

Martin Mendonça em João Pessoa - Turnê QUNQ

Abertura: Matheus Pimenta

Data: 21 de maio (sábado)

Local: Vila do Porto

Horário: 22h

Ingressos promocionais - 20,00

Ingressos online: https://goo.gl/pgYzx1

 

Relacionadas