quarta, 25 de novembro de 2020

Música
Compartilhar:

Lucy Alves e o Clã Brasil lançam disco em que cantam a obra de Rosil Cavalcanti

André Luiz Maia / 18 de dezembro de 2015
Foto: Divulgação
Repleta de tarefas, que incluem um musical, ensaios para o Carnaval 2016 e a participação em uma telenovela, Lucy Alves arranja um espacinho em sua agenda para divulgar seu último trabalho ao lado do Clã Brasil, grupo familiar que a projetou como artista. E a causa é nobre. Em Lucy Alves & Clã Brasil no Forró do Seu Rosil, a trupe faz um mergulho no repertório do compositor Rosil Cavalcanti (1915-1968), que completaria 100 anos de vida no próximo domingo.

“Foi o último registro que eu fiz com o Clã Brasil. Acho que foi há dois anos, um pouco antes de ser chamada para o The Voice Brasil”, conta Lucy Alves, por telefone, entre os intervalos da gravação da novela Velho Chico, na qual interpretará um papel ao lado de outra paraibana, Zezita Matos.

Aproveitando o fim de ano, ela vem ao Nordeste para uma maratona de lançamento do CD, começando por Itaporanga, no dia 25, a partir das 20h, na Câmara Municipal da cidade. Depois, ela ainda passa por João Pessoa (no dia 28, a partir das 16h, na Livraria Leitura do Manaíra Shopping), Natal (dia 29, a partir das 15h, na Leitura do Natal Shopping) e Campina Grande (no Partage Shopping, a partir das 18h, no dia 30).

"NO FORRÓ DO SEU ROSIL"

De Lucy Alves e Clã Brasil

Distribuição: Biscoito Fino

Preço: R$ 9,49.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas