sábado, 26 de maio de 2018
Música
Compartilhar:

Grupo Molejo se apresenta em João Pessoa

André Luiz Maia / 26 de agosto de 2017
Foto: Divulgação
Sucesso dos anos 1990, o Molejo conseguiu ganhar o status de clássico cultuado ao longo dos anos pela geração de crianças e adolescentes da época que hoje já são bem grandinhos. O pagode despretensioso e bem-humorado está de volta e neste sábado ele chega a João Pessoa para uma "brincadeira de criança" na boate Pink Elephant.

O grupo que vem a João Pessoa é formado por Anderson Leonardo (cavaquinho e vocal), Andrezinho (surdo e vocal), Lúcio Nascimento (repique, percussão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal) e Robson Calazans (percussão e vocal).

No repertório, não poderão faltar as divertidas "Brincadeira de criança", "Caçamba", "Dança da vassoura", "Paparico", "Ah, moleque" e, claro, "Cilada". Inclusive, "Cilada" ganhou destaque no ano passado quando fãs de Lady Gaga notaram semelhanças da letra do grupo de pagode com o single que ela havia lançado na época, "Perfect illusion". A brincadeira surgida no Twitter cresceu tanto que até a própria equipe de divulgação de Lady Gaga usou trechos da canção em português em sua página oficial no Facebook, tendo como resposta um divertido mash-up feito pelas duas músicas pelo próprio Molejo.

Outro cruzamento de "marcas" foi com o É o Tchan. A informação de que os grupos sairiam em uma turnê conjunta pelo país fez com que os mais saudosistas pirassem. Tudo começou com um show na Virada Cultural de São Paulo que promoveu o encontro. Ao fim da performance, os grupos anunciaram a notícia e, desde então, eles vêm se apresentando em festivais e apresentações pelo Brasil.

Relacionadas