terça, 29 de setembro de 2020

Música
Compartilhar:

Gilberto Gil segue internado para tratar insuficiência renal

Redação com agências / 15 de maio de 2016
Foto: DIVULGAÇÃO
O cantor Gilberto Gil, de 73 anos, continuará internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital a alta do músico estava prevista para este sábado, mas a equipe médica fez uma nova avaliação e achou melhor deixá-lo em observação.  Há uma nova precisão de alta para este domingo (15), devido ao tratamento de uma insuficiência renal.

O músico faz um tratamento contra a insuficiência renal e está no Sírio desde o dia 10. Gil usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho enviadas pelo público. "Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa".

O cantor já esteve internado no começo do ano e por conta de um quadro de hipertensão arterial. De acordo com a assessoria de Gil, o tratamento já estava previsto após o retorno de sua turnê shows nos Estados Unidos e na Europa. O cantor viajou dia 3 de abril e voltou no domingo, dia 8.

 

 

 

 

Relacionadas