quarta, 19 de dezembro de 2018
Música
Compartilhar:

Dupla Anavitória compõem agenda do fim de semana na Paraíba

André Luiz Maia / 07 de setembro de 2018
Foto: Divulgação
Samba, rock, acústico, hip-hop. O cardápio de atrações musicais neste fim de semana de feriadão é diverso. Tem até mesmo atrações em Jacumã, no Conde, dentro da Parada de Orgulho LGBT da cidade.

O principal destaque é o show da dupla Anavitória. As meninas de Tocantins conquistaram o Brasil inteiro com seu som leve e suas vozes tranquilas. Os adolescentes são seu principal público, mas elas buscaram expandir seu alcance ao fazer uma série de parcerias com artistas como o rapper Projota e o cantor de axé Saulo Fernandes, este último em um projeto dedicado ao Carnaval.

As mulheres se destacam nesta programação do fim de semana em outra vertente, o hip-hop. Com o Festival Campo Minado, que encerra sua programação hoje, as meninas do Sinta A Liga Crew promoveram discussões sobre o papel das mulheres na cultura do hip-hop, ainda bastante machista e excludente.

Banda-fôrra também é uma das atrações deste fim de semana. Mas, além do encontro com Nathalia Bellar, o vocalista Guga Limeira também se destaca pelo projeto Quadrilha, ao lado de Elon, Amorim e Pedro Indio Negro. O show com repertório autoral dos compositores acontece no domingo, a partir das 16h20, no Recanto da Cevada (Bancários) e a entrada custa R$ 5.

Leia Mais

Relacionadas