quinta, 04 de março de 2021

Música
Compartilhar:

Banda Flotilha em Alta-Terra comemora um ano de formação com show

André Luiz Maia / 20 de maio de 2017
Foto: Fabi Velôso/Divulgação
Um ano de existência. Para o Flotilha em Alta-Terra, tudo começou como um encontro de amigos músicos das cidade de João Pessoa e Recife e do Peru. Naturalmente, o grupo passou a se constituir enquanto núcleo musical e veio fazendo apresentações na cena independente de João Pessoa. Hoje, eles celebram seu aniversário tocando na Sala Vladimir Carvalho, da Usina Cultural Energisa.

O grupo é formado por Barbo (voz, guitarra, violão e ukulele), Tino (voz, guitarra, violão, gaita), Arlinda Aquino (backing vocal, cajon, efeitos), Jair Benites (backing vocal, teclado, escaleta) e Cainã (backing vocal, baixo, violão). Suas composições se centram nas experiências de relações amorosas e desilusões, inspiradas no cotidiano dos integrantes e também na literatura.

Para trazer uma experiência diferenciada, o grupo convocou para este show integrantes do Programa de Inclusão através da Música e das Artes (Prima) para acrescentar um naipe de cordas às composições do grupo. Além disso, o show também contará com performances artísticas do grupo Fazendo Arte que, com interpretações cênicas e coreografias, traz uma mistura poética.

Neste mês, a banda também completa um ano do lançamento do primeiro EP Live Sessions, com seis faixas autorais. O EP e outras peças gráficas serão vendidas no local. O EP está disponível para download gratuito e pode ser ouvido online no Spotify. Os ingressos estão à venda pela internet (https://goo.gl/XdiqnP) e no local.

Flotilha em alta-terra

Hoje, às 21h.

Sala Vladimir Carvalho (Usina Cultural Energisa, Av. Juarez Távora, 243, Torre, João Pessoa – 3221.6343 / 3221.4985 - http://www.usinaculturalenergisa.com.br).

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e social)

Relacionadas