domingo, 17 de janeiro de 2021

Música
Compartilhar:

Aos 85 anos de idade e com 66 de carreira, Genival Lacerda trabalha novo CD

Clóvis Roberto / 04 de maio de 2016
Foto: RAFAEL PASSOS
Seu Vavá, o Rei da Mungangá, o Senador do Rojão, ou simplesmente Genival Lacerda, já está pronto para mais uma extensa agenda de shows no período junino. E para demonstrar que não vive do passado está lançando um novo hit, sempre antenado com o mundo. Trata-se de "Me dê seu wi-fi", música de autoria do seu próprio filho, João Lacerda, em parceria com de Nerilson Buscapé. A música, no melhor estilo duplo sentido que o consagrou, está no CD, Todas as Caras, uma compilação do seu show.

Genival mostra que no auge dos 85 anos tem muita lenha para queimar e contribuir para a música nordestina. "Me dê seu wi-fi" trata da invasão das redes sociais e das mudanças que provoca na vida do matuto e também nas pessoas da cidade. A letra tem o duplo sentido marcante da obra do cantor, com uma pitada de crítica social, como já ocorreu em músicas em "Americanizado", de Ginival em parceira com Jorge de Altinho, sucesso da década de 80 que também integra o CD Todas as Caras.

No CD trabalho, Seu Vavá viaja pelo forró, cantando sucessos de nomes como Luiz Gonzaga, Nando Cordel, Antônio Barros, Dominguinhos, Cecéu, Rosil Cavalcanti, Zé Marcolino, entre outros. Todas as Caras passeia por 37 músicas, uma autêntica festa junina. Genival canta desde sucessos de sua autoria como "Galeguim dos zói azu" e "Radinho de pilha", passando por canções como "Deixa a tanga voar" e "Riacho do navio", de Luiz Gonzaga e "O canto da ema", gravado por Jackson do Pandeiro, cujo um dos autores é João do Vale.

“TODAS AS CARAS”

De: Genival Lacerda

Local: Teatro Pedra do Reino.

Gravação: Indepednete.

Contato: Telefones: (83) 99999-8888 e (83) 98808-8888 e e-mail: lacerda_joao@hotmail.com

Leia Mais

Relacionadas