segunda, 18 de janeiro de 2021

Música
Compartilhar:

Ana Muller canta hoje em Campina, amanhã em Sousa e domingo em JP

André Luiz Maia / 04 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Nem mesmo a própria Ana Muller acreditou que as coisas se dariam desta forma. A cantora, egressa da banda Aurora, começou a postar vídeos no Facebook e YouTube apenas para documentar sua produção autoral. Algumas milhares de visualizações depois, veio o registro de um EP e convites para shows em várias partes do Brasil. Hoje, ela chega à Paraíba, em Campina Grande. Amanhã, canta em Sousa e domingo em JP.

Inicialmente, ela faz um show na Sala Paulo Pontes, do Teatro Severino Cabral, em Campina Grande. O pequeno anfiteatro não deu conta e, por conta da grande demanda de fãs de Ana, abriu-se um segundo horário, às 21h. Suas canções melodiosas mergulhadas no que nos habituamos a chamar de MPB parece que estão caindo nas graças do público que a acompanha pela internet. “Depois que lancei o EP, a gente está trabalhando para levar o show para os lugares que a gente ainda não conseguiu circular ainda. A meta para 2017 é fidelizar o público”, pontua Ana Muller.

O público poderá ouvir músicas como “Não vá embora”, “Escopo” e “Me cura”, esta última presente na coletânea Garimpo, promovida pela página do Facebook chamada Brasileiríssimos, dedicada à promoção da música autoral brasileira.

O nome dela também aparece em outra coletânea, a ser lançada em junho, intitulada Dois Lados, dedicada à releitura do repertório da banda mineira Skank. Lá, ela apresenta sua versão para a canção “Acima do Sol”. “Adoro essa música, foi uma das primeiras que eu aprendi a tocar, enquanto estava me familiarizando com o violão. Eu fiz uma versão bem singela, bem com a cara das minhas composições. Eu espero que as pessoas gostem dela tanto quanto eu gostei do resultado final”, afirma Ana.

Relacionadas