sexta, 04 de dezembro de 2020

Literatura
Compartilhar:

Moda embala poesia: Café em Verso e Prosa começa nova temporada

Renato Félix / 09 de março de 2016
Foto: Divulgação
O Café em Verso Prosa começa hoje sua nova temporada de apresentações no Empório Café. E, desta vez, o mix de teatro, literatura e música passa a incluir também a moda: será realizado um desfile do estilista pernambucano Marc Andrade. O evento começa às 20h.

O desfile, no entanto, estará adequado à proposta do saraum, que entra em seu 11º ano. As criações de Marc Andrade vão vestir os artistas da noite.

Quem se apresenta hoje é a bailarina Aretha Paiva, os atores Cleiton Teixeira e Fábio Campos, as atrizes Nyka Barros, Norma Goes, Rita Black e Priscilla Cler, as cantoras Mira Maya e Erica Maria, o cantor Diógenes Ferraz, o estilista Fabio Rodrigues, o grafiteiro Per Fect (Marquinhos) e o malabarista chileno Juan Sausedo. Como sempre, a mestre de cerimônias é a atriz Suzy Lopes, que também participa das performances.

“Conheci Marc no Festival Curta Taquary que acontece em Taquaritinga do Norte em Pernambuco, no qual todo ano ele realiza um desfile. Adoro as roupas que ele cria, sempre volto com várias delas na mala”, conta a atriz no material de divulgação.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas