terça, 24 de novembro de 2020

Artes
Compartilhar:

Campus Festival 2015 começa quinta em JP e terá Nando Reis na programação musical

Da Redação / 17 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
O Campus Festival 2015 começa na próxima quinta-feira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e pretende, durante quatro dias, instalar na Capital um fórum nacional de debates sobre vários temas. O evento vai oferecer ao público opções gratuitas de atividades nas áreas de games, tecnologia, gastronomia, artesanato, literatura, cinema e artes visuais.

Com a participação de especialistas, o festival vai colocar em discussão, segundo revelam os diretores do evento - o administrador Will Fonseca e o publicitário Tiago Quirino - temas relevantes da atualidade, como comportamento nas redes sociais, desafios da produção de conteúdo na internet, privacidade e segurança da informação, direito e mídia, maioridade penal, descriminalização ou não as drogas, cuidados com alimentação e o corpo no século 21, e a crise da imigração na Europa.

Mesas redondas. O painel de debates do Campus Festival 2015 começará a ser formatado na quinta-feira, a partir das 14h. No total, serão realizadas 18 mesas até o domingo, data do encerramento. De acordo com a organização do Campus, os debates irão durar em média uma hora e quinze minutos, e serão abertos à participação do público.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas