segunda, 23 de novembro de 2020

Literatura
Compartilhar:

Agosto das Letras começa hoje em João Pessoa

André Luiz Maia / 11 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
João Pessoa não tem uma tradição de feira literária, mas a organização do Agosto das Letras tenta se consolidar e mudar esse cenário para melhor. O evento começa hoje e vai até o próximo domingo, trazendo oficinas, palestras, feiras, lançamentos e atividades culturais paralelas nas áreas de dança, circo, teatro e música, além de atividades para as crianças, com muitas atividades gratuitas no Espaço Cultural.

Há também o 2º Encontro Regional Sobre Histórias em Quadrinhos, o Quadrinhos Intuados, de 12 a 14 de agosto. Hoje, os ilustradores Megaron Xavier e Raoni Xavier ministram uma oficina sobre o assunto, com 15 vagas para alunos a partir dos 12 anos de idade e as inscrições ficam por R$ 20.

Também serão entregues hoje os prêmios da I Mostra de Novos Ilustradores Paraibanos, o Prêmio Reinações. Será às 19h30, abrindo também com a exposição de 16 ilustradores selecionados entre os que concorreram ao prêmio. Gustavo Seabra ficou com o primeiro lugar.

Hoje também tem o sarau poético Há Gosto pra Poesia, com elenco da turma de teatro da Funesc, ministrado por Suzy Lopes. Será às 19h.

Relacionadas