terça, 02 de março de 2021

Cultura
Compartilhar:

‘Labirinto das Artes’ leva música, cinema e poesia para Orla de João Pessoa

Redação / 23 de maio de 2017
Foto: Divulgação
Serviço Social do Comércio (Sesc) lança, domingo (28), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, o projeto Labirinto das Artes. De acordo com a organização do evento, o público terá a oportunidade de entrar em contato com arte, poesia, música, cinema e muitas outras formas de expressão cultural. A ação acontece dentro da programação da XV (15ª) Corrida da Infantaria / Minimaratona Sesc e Travessia Batalha Naval do Riachuelo. As atividades têm início às 7h.



O Labirinto das Artes é um projeto que une diferentes linguagens artísticas, como poesia, artes plásticas,cinema, teatro e música, realizado de forma harmoniosa e simultânea, dando ao público a sensação de estar em vários espaços ao mesmo tempo. A estrutura é montada conforme um labirinto, onde os visitantes circulam em diversos blocos.

O projeto visa aproximar a população das manifestações artísticas através de exposições de brinquedos populares, esculturas, quadros, vídeo arte, apresentações de teatro de bonecos, números circenses, oficina, intervenções poéticas e musicais.

Relacionadas