terça, 19 de janeiro de 2021

Cultura
Compartilhar:

Khrystal canta no ‘Oito em Ponto’

Audaci Junior / 03 de março de 2017
Foto: Divulgação
A cantora potiguar Khrystal solta sua voz no Projeto Oito em Ponto, que acontecerá nesta sexta-feira, às 20h, na Sala Vladimir Carvalho da Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.

Em ritmo de intercâmbio, a apresentação Não Deixe pra Amanhã o que Pode Deixar pra Lá terá as participações especiais de Sandra Belê e Nathalia Bellar, além de contar com o show de abertura de Wister.

Emprestando o nome do seu mais recente disco (o terceiro álbum, segundo autoral), Khrystal já seguiu em turnê por Fortaleza, Caruaru, Recife, Olinda, Mossoró e São Paulo, estando programada ainda para Fernando de Noronha, Pipa e o interior da Paraíba (Sousa, Cajazeiras e Campina Grande).

Ano passado, ela apresentou esse show em João Pessoa, um trabalho com uma sonoridade mais leve e “arejada”, com uma programação eletrônica sutil, de acordo com a própria artista, quando esteve em terras paraibanas.

Khrystal vai apresentar ao público músicas que falam de pertencimento, resistência, tradição, festa e fé, numa mistura que retrata uma cantora mais festiva, porém não menos questionadora.

Relacionadas