sexta, 18 de setembro de 2020

Cultura
Compartilhar:

Irmãos da da ‘Turma da Mônica – Lições’ estará em João Pessoa

Renato Félix / 04 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
Turma da Mônica – Laços foi um desafio e tanto para os irmãos Vítor e Lu Cafaggi. Afinal, tratava-se de fazer uma releitura dos principais personagens de quadrinhos brasileiros. Passaram com louvor: a segunda da série Graphic MSP foi aclamada por público e crítica. Em seguida, veio um desafio ainda maior: a continuação. Desafio novamente superado: Turma da Mônica – Lições é ainda melhor. “Eu queria muito não desapontar as pessoas que gostaram de Laços. E queria conquistar quem não gostou muito”, contou Vítor. Ele e a irmã estarão em João Pessoa este mês, participando do HQPB, que começa dia 16.

A HQ repete a narrativa em que Vítor desenha a maior parte da trama e Lu comparece com flashback fofíssimos da primeira infância da turma. Mas o tom aventureiro de Laços, calcado nos filmes dos anos 1980 foi deixado de lado em favor de uma história dramática onde o foco é todo na relação entre os personagens.

“A gente sempre foi muito fã da Turma da Mônica”, explica Lu. “A gente ja tinha a vida própria dos personagens muito bem construída na nossa cabeça e compartilhava isso com o outro”.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba. 

Relacionadas