segunda, 17 de junho de 2019
HQ
Compartilhar:

Marcello Quintanilha, Wagner Willian e Samuel de Góis autografam novos álbuns

André Luiz Maia / 11 de junho de 2016
Foto: Divulgação
A Comic House hoje promova mais uma noite de autógrafos coletiva. Desta vez, apresentam seus novos trabalhos os quadrinistas Samuel de Gois, Wagner Willian e Marcello Quintanilha, este último premiado recentemente por seu quadrinho Tungstênio em um dos mais conceituados festivais da nona arte, o Angoulême, na França.

No ano passado, Quintanilha veio lançar Talco de Vidro. Agora, é a vez de Hinário Nacional (Veneta, 160 páginas, R$ 49,90), uma coleção de pequenos contos baseados em diversos aspectos da vida urbana, recheada de pequenas (e grandes) violências. “São histórias curtas, que falam sobre relacionamentos, a maneira que algumas pessoas se defrontam com situações extremas no dia a dia, várias situações de abuso, desde o psicológico até o sexual”, comenta Marcello.

Tungstênio se passa em Salvador e mostra o cotidiano brasileiro a partir de uma trama que envolve policiais e traficantes. “Tungstênio teve uma versão em francês lançada no ano passado e depois houve esse prêmio. É algo magnífico. Acho que a história foi muito bem recebida na França, pela intensidade que ela tem. Fiz uma série de sessões de autógrafos por cidades francesas e notei uma receptividade muito grande. É maravilhoso”, disse.

Marcelo Quintanilha/ Wagner Willian/

Samuel de Góis

Hoje, às 18h30. Na Comic House (Av. Nego, 255, Tambaú – 3227.0656 – http://www.comichouse.blog.br).

Entrada franca

Leia Mais

Relacionadas