sábado, 16 de janeiro de 2021

Cultura
Compartilhar:

Guto Holanda inaugura exposição unindo-se a várias mostras em cartaz

André Luiz Maia / 29 de novembro de 2017
Foto: Divulgação
Exposições artísticas com as mais diversas técnicas e temáticas estão disponíveis para visitação aos paraibanos. Algumas se despedem esta semana, outras promovem seu vernissage. É o caso de Vértices da Alma, nova mostra dos trabalhos de Guto Holanda, com curadoria da também artista visual Renata Cabral.

Ao longo do mês de novembro, nós tivemos exposições abertas em locais de João Pessoa como o Casarão 34, a Estação das Artes (anexo da Estação Cabo Branco) e na Galeria Gamela. Em Campina Grande, o Sesc e a Galeria de Arte Irene Medeiros também abriram suas portas para obras de artistas e técnicas distintos. Até mesmo Sousa recebe uma exposição, no Centro Cultural Banco do Nordeste, com uma retrospectiva das obras de Chico Pereira.

Novembro também foi um mês especial para as artes visuais na Fundação Espaço Cultural (Funesc), com o Panapaná, evento realizado pela instituição com diversas obras de artistas plásticos paraibanos. A artista visual Adriana Aranha continua com sua exposição Entre Falas em cartaz na Galeria de Arte Archidy Picado, subsolo do Espaço Cultural, até o dia 2 de janeiro, com visitação de domingo a domingo, sempre das 8h às 17h.

Também até o dia 2 de janeiro, a exposição fotográfica Da Margem, De Cá, de Alessandra Soares, está em cartaz no Espaço Expositivo Alice Vinagre, no Mezanino 2. As obras retratam mulheres que decidiram como seriam retratadas após o convite de Alessandra.

Relacionadas