domingo, 18 de abril de 2021

Cultura
Compartilhar:

Expoarte PB começa nesta quarta, em João Pessoa; veja programação

Redação / 01 de outubro de 2017
Música, dança, artes plásticas e cênicas, entre outros segmentos culturais são atrações da programação da Expoarte Paraíba, evento que começa nesta quarta-feira (4), no Centro Cultural São Francisco, em João Pessoa. O projeto visa unir espaço para divulgação das artes e, ao mesmo tempo, com o fomento da economia criativa.

A programação começa com apresentação do Grupo de Danças Folclóricas ‘Mulheres do Cangaço’, do Serviço Social do Comércio (Sesc-JP). Em seguida, às 17h, haverá apresentação da Orquestra ‘Ação Social Pela Míusica’, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, regida pelo maestro Italiano Hector Jorge Rossi, que executará vários compositores, finalizando com ‘A hora do Ângelus’, às 18h.

Depois, é a vez da Orquestra do Grupo Prima e o desempenho teatral da atriz Zezita Matos, que irá interpretar trecho da peça ‘Gota D´Água’, de autoria de Paulo Pontes e Chico Buarque.  A programação do primeiro dia do evento terminará às 19h30 com desfile de coleção com narrativa sobre o Centro Histórico de João Pessoa.

A programação vai prosseguir ao longo do mês de outubro, terminando no dia 5 de novembro. A Expoarte Paraíba é um evento promovido pelo Grupo Brasil Empreeender Mulheres em Ação (BEM), cuja presidente e idealizadora do projeto é Ana Maia Correia.

Relacionadas