quarta, 25 de novembro de 2020

Espetáculo
Compartilhar:

Espetáculos musicais homenageiam Luiz Gonzaga no Teatro Pedra do Reino

André Luiz Maia / 07 de março de 2016
Foto: Divulgação
Dois pernambucanos estarão em cena, no próximo sábado (12), no Teatro Pedra do Reino. O multiartista Antônio Nóbrega cria um espetáculo musical e teatral para homenagear Luiz Gonzaga. “Lua” apresenta o repertório do Rei do Baião sob a perspectiva de Nóbrega, com arranjos inspirados, criados por Edmilson Capelupi, Edson Alves e José A. Sobrinho.

Mais que um divulgador apaixonado da música nordestina, para Antônio Nóbrega, Luiz Gonzaga foi fundamental para a consolidação da música popular brasileira. No set list, músicas instrumentais, algumas pérolas menos conhecidas do Velho Lua e, como não poderia faltar, seus clássicos, como “Acauã”, “Qui nem jiló”, “Siri jogando bola”, “Baião”, “Juazeiro” e “Asa Branca”, entre outras.

Os ingressos custam R$ 100 (plateia, inteira) e R$ 80 (balcão nobre, parte superior do teatro, inteira). A meia entrada para o evento está amparada pela lei 12.933/2013 e será disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site Compre Ingressos ou na bilheteria física do show que fica na sede da Casa de Taipa Produções, no Empresarial Tambaú (Av. Edson Ramalho, 100, sala 211). Para portadores de necessidades físicas, o Teatro Pedra do Reino disponibiliza lugares especiais.

Relacionadas