sábado, 16 de janeiro de 2021

Espetáculo
Compartilhar:

Aemp apresenta Cantata de Natal nesta quinta-feira em frente ao TJ

Redação com Kubitschek Pinheiro / 14 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação


A Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba - (Aemp) realiza nesta quinta-feira (14), 19h30 a 1ª Cantata Natalina . O evento terá como palco a fachada do prédio do Tribunal de Justiça da Paraiba, que apoia o espetáculo. Os servidores do Poder Judiciário estadual e o público em geral vão conferir a cantata, ocupando parte da Praça João Pessoa. Na ocasião serão arrecadados alimentos para doação a uma instituição de caridade ainda a ser definida.








Idealizada pelo desembargador Leandro dos Santos e acolhida pela presidente da Aemp, Ana Lúcia Alencar Pereira, a Cantata de Natal tem como parceiro o Tribunal de Justiça da Paraíba.




O espetáculo musical será aberto pela soprano Giovanna Simões Maropo, que interpretará as canções “Ave Maria de Schubert”, “Adeste Fidelis” de John Francis Wade e Johne Reading e “Nella fantasia” de Sarah Brightman. Em seguida haverá a apresentação do Coral Art’Encanto, formado por 50 vozes de crianças e adolescentes, sob a regência do maestro Jean Fidelis que vão cantar dez canções natalinas das janelas do prédio histórico do Tribunal de Justiça.




Vão interpretar as canções “Aleluia de Handel”, “Noite Feliz”, “Bate o Sino”, “O Velhinho”, “Chegou o Natal”, “Natal Todo Dia”, “Vem Chegando o Natal” e “Oh! Happy Day”, entre outras. O projeto de iluminação é de Jorge Bweres, e a iluminação será executada por Alisson Aurélio Ferreira e o som da Tela Sat.






Os espectadores puderam assistir à Cantata de Natal, com segurança, e de forma confortável, em cadeiras disponibilizadas na Praça João Pessoa em frente à fachada do prédio do TJPB. Patrocinam o evento o Autoclube Honda, o Manaira Shopping, Rares-NR (Rede Andienmtal e de Responsabilidade Social de Notários e Registradores) Transnacional, Abracrim-PB e Sicred-PB




Para a presidente da Aemp, Ana Lúcia Alencar Pereira, este momento será único e tocante para todos que possam assistir e aplaudir: “Estou muito feliz, certa de que vai ser uma noite linda e se Deus quiser em 2018 repetiremos essa cantata com mais alegria”, disse

Relacionadas