sábado, 19 de setembro de 2020

Cultura
Compartilhar:

Duda Leindecker mostra disco novo em show este sábado no Chopp Time

André Luiz Maia / 17 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
O músico Duca Leindecker, integrante de bandas como Cidadão Quem e o duo Pouca Vogal, ao lado de Humberto Gessinger, chega a João Pessoa hoje para apresentar o repertório do CD e DVD ao vivo Plano Aberto, um resumo das atividades desenvolvidas pelo artista gaúcho nos últimos 25 anos. A performance acontece no Chopp Time, no Bessa, a partir das 22h.

“O show é uma junção de tudo o que eu já fiz, desde os trabalhos que realizei até os instrumentos que sei tocar”, explica Duca. Durante a performance, ele toca piano, guitarra, violão, percussão e baixo. “É um show dinâmico, no qual todos os instrumentos ficam à minha disposição e eu vou cantando as músicas pegando o que mais me convém no momento”, completa.

No repertório, canções como “Amanhã colorido” (do projeto Pouca Vogal), “Pinhal” e “Depois da curva”. Outra canção é “Até aqui”, uma parceria com o também cantor e compositor Tiago Iorc. “Tiago vem gravado várias músicas minhas, então quem está ligado no som dele acaba ouvindo o meu. Funciona como uma espécie de divulgação do meu trabalho, o que me deixa muito feliz”, pontua Leindecker.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba. 

Relacionadas