sexta, 27 de novembro de 2020

Cinema
Compartilhar:

Wagner Moura concorre a melhor ator de série dramática no Globo de Ouro

Renato Félix / 09 de janeiro de 2016
Foto: Reprodução
Muita gente reclamou do sotaque de Wagner Moura em Narcos, mas parece que a Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA) não concorda: o ator baiano está indicado a melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e acabou se tornando a grande atração para o público brasileiro acompanhar a cerimônia, que acontece amanhã em Los Angeles e será transmitido pelo canal pago TNT a partir das 21h.

Narcos também está indicada a melhor série e concorre com pesos pesados como Game of Thrones e a comentada novata Mr. Robot (mas deixou de fora as temporadas finais de Downton Abbey e Mad Men).

Entre os filmes, o prazo para entrega dos votos para o Oscar terminou esta semana, então o resultado não vai influir nos indicados lá. Mas será possível definir um piouco mais que filme pode estar na frente em um ano bastante equilibrado. Não há favoritos para o Globo nem entre os dramas e nem entre as comédias. Carol, O Regresso e O Quarto de Jack podem estyar um piuco á frente de um lado e A Grande Aposta e Perdido em Marte do outro, todoas ambicionando um lugar entre os indicados ao Oscar de melhor filme.

Confira no quadro abaixo todos os indicados ao Globo de Ouro, que este ano será apresentado novamente por Ricky Gervais, que já fez o papel três vezes, sempre com sucesso.

Leia a reportagem completa no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas