terça, 19 de janeiro de 2021

Cinema
Compartilhar:

Oscar: vitória é tida como praticamente certa para o musical ‘La La Land’, hoje

Renato Félix / 26 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação
Não são raros os anos em que o Oscar tem um favorito para o prêmio principal da noite. Não são tão comuns anos com um favorito tão absoluto como este: recordista de indicações (14), La La Land parece não ter adversários. Em se tratando de um musical, parece apropriado um resultado tão cantado.

A cerimônia no Kodak Thatre, em Los Angeles, provavelmente consagrará o filme que conquistou uma legião de admiradores fiéis, entre o público e a crítica. Poderá Moonlight – Sob a Luz do Luar impedir?

A cerimônia será transmitida ao vivo apenas pela TV paga: a TNT começa sua exibição às 21h com o tapete vermelho, seguido da cerimônia. O E! começa sua cobertura às 15h30, com a contagem regressiva para o tapete vermelho. Transmite também o tapete vermelho, às 19h30, e o after party, à 1h30.

O CORREIO preparou um guia para acompanhar a cerimônia, com um quem é quem dos principais indicados e nossas apostas. Para ajudar, convidamos três profissionais da imprensa de cinema no Brasil que dizem não só quem deve ganhar, mas também quem eles prefeririam que saísse com a estatueta.

Relacionadas