quarta, 22 de maio de 2019
Cinema
Compartilhar:

Mostra ‘De que Lado Me Olhas’ reabre Cine Banguê

André Luiz Maia / 30 de setembro de 2017
Foto: Divulgação
Além retomar a programação regular, o Cine Banguê realiza neste fim de semana a Mostra Itinerante For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual. As sessões de hoje começam às 18h e após as exibições haverá debate com o público. Amanhã, a exibição dos filmes terá início às 16h. A entrada é gratuita.

Serão exibidos na mostra seis curtas-metragens e uma média-metragem (documentários e ficções) produzidos em Pernambuco, Ceará, São Paulo e Rio Grande do Sul: Entre Lugares: A invisibilidade do homem Trans, de Luiz Carlos Nascimento, Receita para Trazer o Seu Amor de Volta, de Andrei Bessa; Chanson D'amour, de Renata Prado, O Melhor Amigo, de Alan Deberton, De que Lado Me Olhas, de Carolina de Azevedo e Elena Sassi, On My Own, de Yuri Yamamoto, e E Tu Tens Medo de Mim?, de Renata Monte.

A mostra, que completa dez anos em 2017, une cinema e ativismo político LGBT para promover o debate sobre orientação sexual, identidades de gênero e diversidade sexual. A mostra em João Pessoa é uma realização da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh) e da Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Relacionadas