terça, 11 de maio de 2021

Cinema
Compartilhar:

Dois filmes brasileiros de destaque ganham as telonas paraibanas este fim de semana

André Luiz Maia / 06 de novembro de 2015
Foto: Divulgação
Dois filmes brasileiros de destaque ganham as telonas paraibanas este fim de semana. Estrearam ontem Depois de Tudo, com direção de João Araújo, e A Floresta que se Move, de Vinícius Coimbra, livre adaptação de uma das obras canônicas de Shakespeare, Macbeth, que marca o retorno de Ana Paula Arósio às telas do cinema e aos holofotes.

Depois de Tudo é uma adaptação cinematográfica da obra No Retrovisor, de Marcelo Rubens Paiva (escritor do aclamado Feliz Ano Velho). No elenco, estão Otávio Muller (Marcos) e Marcelo Serrado (Ney), que interpretam dois amigos que se reencontram depois de muito tempo. Ao mesmo tempo, somos apresentados à história dos dois na adolescência, quando são interpretados por César Cardadeiro e Rômulo Estrela, respectivamente.

Morando juntos, eles dividem sonhos e aspirações. Querendo ser músicos, abrem um bar. Até mesmo o interesse pela mesma mulher acaba os unindo, encarnado na figura de Bebel (Maria Casadevall), que se muda sozinha para o apartamento vizinho e acaba por mexer de maneira irreversível na vida de ambos.

“Depois de tudo”

Brasil, 2015

Direção: João Araújo

Elenco: Marcelo Serrado, Otávio Muller, Maria Casadevall, César Cardareiro

Em cartaz em JP

“A floresta que se move”

Brasil, 2015

Direção: Vinícius Coimbra

Elenco: Ana Paula Arósio, Gabriel Braga Nunes, Nelson Xavier, Ângelo Antônio

Em cartaz em JP

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas