quarta, 25 de novembro de 2020

Cinema
Compartilhar:

‘Chatô, o Reio do Brasil’ entra em cartaz em JP nesta quinta-feira

André Luiz Maia / 31 de dezembro de 2015
Foto: Vira Comunicação/ Divulgação
Depois da exibição na décima edição do Fest Aruanda, que trouxe à Paraíba boa parte do elenco e seu diretor, Guilherme Fontes, o longa Chatô, o Rei do Brasil finalmente entra no circuito regular de exibição dos cinemas paraibanos.

A produção conta a trajetória do paraibano Assis Chateaubriand, polêmico magnata da comunicação, responsável por, dentre outros feitos, estabelecer a televisão em território nacional. Na época do Aruanda, Fontes disse ao CORREIO o que mais chamou sua atenção na vida de Chatô, para motivá-lo a realizar o filme baseado na biografia de Fernando Morais. “É a história de alguém que nasceu fora do centro, em um lugar sem estruturas e que, mesmo assim, cria as próprias oportunidades. Chatô tinha vitalidade, vontade de vencer, o destemor e o interesse na coletividade, ainda que ele fosse o número 1 do coletivo”, brincou o diretor.

"CHATÔ, O REI DO BRASIL"

Brasil, 2015

Direção: Guilherme Fontes

Elenco: Marco Ricca, Andréa Beltrão, Paulo Betti, Leandra Leal, Eliane Giardini, Gabriel Braga Nunes, Letícia Sabatella, Zezé Polessa, Walmor Chagas.

Estreia hoje em JP

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas