sexta, 05 de março de 2021

Cinema
Compartilhar:

‘Baywatch – S.O.S. Malibu’, versão da série de TV, estreia nesta quinta-feira

André Luiz Maia / 15 de junho de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO
Chega hoje aos cinemas da Paraíba uma nova leitura para o clássico S.O.S. Malibu. Em Baywatch – S.O.S. Malibu, o universo do seriado de TV com os salva-vidas é retomado, com o elenco liderado por Dwayne Johnson e Zac Efron. Comente no fim da matéria.

Johnson é Mitch Buchannon (Dwayne Johnson), que tem orgulho do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Durante o filme, o personagem de Dwayne Johnson faz piadas constantes sobre a aparência do personagem de Zac Efron, o chamando por nomes de boybands como N'Sync e One Direction, e como High School Musical, a série de filmes na qual o próprio Efron estrelou.

A vilã do filme, interpretada pela indiana Priyanka Chopra, disse em entrevista que o papel teria sido originalmente escrito para um homem, mas o diretor Seth Gordon mudou o papel e o roteiro depois de conhecê-la.

Os atores mais conhecidos da série que ficou no ar de 1989 a 2001, David Hasselhoff e Pamela Anderson. Johnson faz o papel que foi de Hasselhoff (que, aqui, é "o mentor"), mas Pamela interpreta a mesma personagem.

“Baywatch – S.O.S Malibu”

Baywatch. Estados Unidos, 2017

Direção: Seth Gordon. Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Pryanka Chopra, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, David Hasselhoff, Pamela Anderson.

Estreia hoje em João Pessoa

Relacionadas