terça, 25 de setembro de 2018
Cultura
Compartilhar:

Centro Cultural Piolin se torna bom espaço para shows no Centro de JP

André Luiz Maia / 04 de novembro de 2015
Foto: Rafael Passos
Quem pôde ir ao Centro Cultural Piollin na última sexta teve a chance de conferir a primeira de uma série de atividades culturais que acontecem na cidade até o fim deste ano: o festival No Ar Indie Sessions levou ao local um público estimado em 1,2 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. Neste próximo fim de semana, o mesmo local recebe as principais atrações musicais do line up do Festival Mundo.

Organizado em dois palcos, um montado na área externa e outro instalado no teatro, na ala inferior, o No Ar recebeu os shows das bandas A Troça Harmônica, Tono (do Rio de Janeiro), Nação Zumbi (PE/SP), ChicoCorrea & EletronicBand e o show solo de um dos integrantes da Troça, Lucas Dourado.

Um dos problemas foi a troca da ordem do line up de última hora. Originalmente, a sequência seria Lucas Dourado, A Troça, ChicoCorrea, Tono e Nação, intercalados entre o palco Piollin e o teatro, respectivamente. Devido a problemas na passagem de som, A Troça abriu, seguido de Lucas, ambos no teatro, para então seguir a sequência original.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba

Relacionadas