domingo, 24 de janeiro de 2021

Cultura
Compartilhar:

Campina Grande recebe Marília Mendonça e Maiara & Maraísa

Audaci Júnior / 10 de março de 2017
Foto: Divulgação
A música sertaneja pode ter uma atualização “universitária” nas últimas décadas ou até manter suas tradições de raiz, mas, nos dias de hoje, ganhou mais força com as vozes femininas a frente dos microfones.

Tanto que um reflexo disso é o show Festa das Patroas, com a cantora e compositora Marília Mendonça e as gêmeas Maiara & Maraísa. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 22h, no Parque do Povo, em Campina Grande.

Dentre as músicas que são "carros-chefe" da dupla mato-grossense, está uma com a participação da goiana Marília Mendonça, "Motel", além dos hits "10%", "Se olha no espelho", "No dia do seu casamento" e "Medo bobo".

Inclusive, o nome do show vem do apelido dado as irmãs sertanejas: "As Patroas".

Com milhares de acessos no Youtube, o disco mais recente das cantoras é Maiara e Maraísa - Ao Vivo em Goiânia (2016).

Já Marília Mendonça teve seu destaque maior como compositora, assinando sucessos como "É com ela que eu estou", que foi gravada na voz de Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida bem dela", ambas interpretadas pela dupla originária de Tocantins, Henrique & Juliano.

Atualmente conhecida como rainha da "sofrência", a sertaneja estará lançando no final deste mês o seu segundo DVD, intitulado Realidade – Ao Vivo em Manaus.

O show foi gravado no dia 8 de outubro de 2016, no Sambódromo da capital do Amazonas e contará com a participação do Henrique & Juliano na faixa "Mudou a estação".

Relacionadas