sexta, 22 de janeiro de 2021

Cultura
Compartilhar:

Cafuçus no Ateliê Elioenai

André Luiz Maia / 24 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação
Já é de lei. O Cafuçu marca a despedida oficial do Folia de Rua (mas vale lembrar que amanhã ainda tem outros blocos que correm por fora, como As Raparigas de Chico). Por conta disso, o Centro Histórico ferve e vários "afters" são marcados. Um deles já começa em meio à festa, a partir das 21h, no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes. É o Cafuçu na Malemolência.

Mafiota, Totonho e o DJ Guirraiz animam a noite, com pop alternativo, brega, rock e coco de roda. Os foliões que chegarem caracterizados como Cafuçus pagam o valor da meia entrada.

A Mafiota apresenta repertório autoral, especialmente as canções do EP Devassa. O grupo participou de eventos como o 1º Campus Festival, considerado um dos maiores eventos universitários do Nordeste, e teve uma de suas canções registradas na coletânea Music From Paraíba II, projeto que seleciona artistas para uma coletânea de alta representatividade da música paraibana.

Totonho traz em seu som uma mistura de ritmos tradicionais com base eletrônica de maneira inventiva e com seu bom-humor característico. No palco, conta com o auxílio de Chico Limeira, Gabriel Araújo e Nildo Gonzalez.

Relacionadas